Seguindo

sábado, 19 de novembro de 2011

TENTANDO NOVAMENTE

Bom... meu blog "oficial" está com sérios problemas de personalidade. Também já existe a tanto tempo que criou uma alma própria, é independente, funciona quando quer...rsrs

É o blig, pra variar, dando defeito...

Sim, eu ainda uso o blig... mas estou o abandonando aos poucos.

Vou tentando passar alguns posts que mais gosto para esse aqui antes que apaguem toda minha obra literária (rsrsrsrs) e ver se o movimento com frequência.

Esse blog será um pouco metafísico, espiritual talvez... vamos ver no que vai dar...

Que comece pra valer o LSI versão II...rsrsrs

Um comentário:

  1. Migre sua obra para cá mesmo!
    Estou meio parada com os escritos... Vou voltar a postar tbm!

    PS: saudades dos GDs espirituais!

    ResponderExcluir