Seguindo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

LOVE.SEX.INTELLIGENCE - R.I.P - *2001 - +2011 (Descanse em Paz)

O meu outro (primeiro) servidor está deletando meu blog aos poucos. Já não consigo editá-lo e muitas categorias estão inacessíveis. Então consegui recuperar apenas alguns textos mas está bom. Meu primeiro blog está morrendo. Ele que foi parceiro do meu EGO por quase 10 anos onde fiz amizades e até amores. Hoje as redes sociais acabaram com os blogs, pelo menos do jeito que eram antigamente. De centenas de seguidores agora para poucos mas fiéis. Mantive o nome do blog para quem sabe, algum saudosista me encontre nesse aqui como já aconteceu.

Em todo caso... estamos aí para o que der e vier. Minha paixão por leitura e por escrever continua firme. Aos poucos vou "repostando" meus textos preferidos que consegui resgatar do meu antigo blog antes que ele dê o último suspiro.

Mas como a vida não se esgota e tudo começa de novo então vamos em frente. Mesmo nome mas nova roupagem. Quem sabe uma nova personalidade. Como deve ser. Mas o espírito sempre sobrevive.

Love.Sex.Intelligence, descanse em paz.

E, Love.Sex.Intelligence, seja bem-vindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário