Seguindo

domingo, 6 de janeiro de 2013

O PLANTIO

Há muito tempo eu te deixei para trás.
Ainda jovem, pequena, frágil.
Fiz tudo o que me ensinaram.
Preparei o terreno, não me esqueci da água.
Pensei na sombra, pensei no sol.
Tudo certo. Tudo para você crescer.
Me virei e fui embora, sem saber o que aconteceria no próximo instante.

Como você deve estar agora?
Será que cresceu?
Será que todos já podem sentir o seu perfume?
Será que o sol fez a sua parte?
Tenho tantas dúvidas...

Mas eu voltarei.
Ansioso por lhe encontrar.
Será que vai me reconhecer?
Eu certamente irei lhe reconhecer.
Tomara que você esteja grande, forte, bela e perfumada.
Minha rosa que deixei para trás, mas que nunca esqueci.
E nunca te esquecerei.

2 comentários:

  1. Matt quanto tempoooooo!!!!! ahahua Fiquei muito feliz em ver seu comentário! COmo esta?? Faz tanto tempo.. como foi seu 2012?? nossa o meu foi caotico... namoro de 5 anos terminado.. alterações na familia.. nossa muito maluco tudo... Mas e vc?? Como estA? e Sua familia?? Saudadessss!!!!!!!

    ResponderExcluir